Batom Hydra Extreme Matte Maybelline



Oi meninas! Tudo bem com vocês? Eu andei meio sumida mas é porque eu estava meio ocupada esses dias, mas vou ver se agora consigo postar direto, e pra voltar com tudo eu trouxe pra vocês a resenha do Batom Hydra Extreme Matte da Maybelline, eu não tinha nenhum batom da Maybelline ainda, então resolvi comprar esse para experimentar, e confesso que eu adooorreeeiiii!
 A cor que eu comprei é a Electric Pink (era a única que tinha hehe :D ),é um rosa bem Barbie, sabe?

 
 
 

Descrição do site Maybelline: "Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos."

 Eu gostei muito desse batom, porque ele realmente condiz com a descrição, ele é bem gostoso de passar na boca, desliza mesmo! E ele é matte, o único ruim é que ele demora um pouquinho pra realmente ficar matte (ficar sequinho), e o melhor de tudo é que ele dura o dia inteiro, esses dias eu fui na casa da minha mãe então passei ele por volta de uma hora da tarde e sai, eu voltei pra casa já era mais de oito horas da noite, e o batom ainda estava firme e forte!!! A embalagem dele é bem bonita, é vermelha e vem com duas tampinhas, uma vermelha e outra transparente. São 9 cores e vocês encontram em qualquer farmácia ou pela internet.






Resumindo, eu ameeeeiiii esse batom e super recomendo, eu comprei ele na Drogaria Americana aqui na minha cidade e paguei R$21,40.
 É isso ai meninas, eu espero que vocês tenham gostado! Bjosss!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.