Wishlist Quem Disse, Berenice?

 
Oi meninas! Tudo bem com vocês? :D
Gente eu estava dando uma olhada no site da loja QUEM DISSE, BERENICE? e eu fiquei apaixonaaadaaa...é cada coisa mais linda que a outra, sem contar que o preço é bem camarada! Eu já tinha ouvido falar bastante desse site mais ainda não tinha visto,( pra quem não conhece é uma loja de maquiagem e perfumaria). E obviamente eu já queria comprar tudo né (pena que sou uma pessoa desprovida de riquezas hahaha), então resolvi fazer uma wishlist (lista de desejos) e vim aqui compartilhar com vocês!!! Espero que vocês gostem!
 

Batom Mate Veludo Quem Disse, Berenice?
Cor: Roxo Uva
Preço: R$29,90

 
 
Pó Translúcido Antibrilho Quem Disse, Berenice?
Preço: R$53,90

Delineador Gel Quem Disse, Berenice?
Preço: R$39,90

Paleta de Sombras Estojo Rosa Quem Disse, Berenice?
Preço: R$119,90

Base Líquida Mate Quem Disse, Berenice?
Cor: 9i
Preço: R$47,90

Paleta Blush Estojo Quem Disse, Berenice?
Preço: R$79,90

Pincél Multiuso Flor Quem Disse, Berenice?
Preço: R$27,90

Deo Colônia Quem Disse, Berenice? A Flor Mais Rosa Do Meu Jardim 75ml
Preço: R$63,92

 Ai meninas é tudo tão lindo!!! Eu queeeerrooooo..O que está na lista de desejos de vocês?? Deixem nos comentários! Espero que tenham gostado!! Bjosss.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.