Meus Sapatos Preferidos

Oi meninas!!! Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês os meus três sapatos preferidos do momento (tô tipo apaixonaaaadaaaa), eu não sou uma compradora compulsiva nem tenho centenas de pares, devo ter uns 10 pares (é pouco mas pra mim é o suficiente ;D) para ocasiões diferentes, mas enfim vamos ao que interessa!!!


Sonho Dos Pés - Nº35
Esse sapato é muuuuuuiiittoooo lindo, eu adoro ele, ele é confortável, mas é muito alto e tem que tomar um pouco de cuidado pra andar (pra não correr o risco de se esborrachar no chão haha), mas o importante é que ele fica lindo no meu pé!!!:D
 
Crysalis - Nº35
Esse com certeza é o que eu mais amo, ele é lindo, hiper confortável, parece que ele abraça o meu pé (sapato carinhoso kkk), eu amo andar com ele!
 
Paggis - Nº35
Esse também é muito bonito, ele não é suuuper confortável, mas dá pra andar bem. Ele também fica lindo no pé!!
 
 É isso meninas, espero que vocês tenham gostado!!! Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.