Parceria: Roliça's Make Up

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar pra vocês uma suuuper novidade!!! Consegui  minha primeira parceria(uhuuuulll)! Eu tô super feliz, e já não aguentava mais a ansiedade de poder vir aqui contar pra vocês.

A Loja Roliça's Make Up vende maquiagens e acessórios, com um precinho maaaraaaavilhoso (não é propaganda não viu, o preço é ótimo ;D) , tem Vult, Ruby Rose, Macrilan, Bella Femme, Koloss, entre outras. Agora o melhor de tudo: as minhas queridas leitoras ganham 10% de DESCONTO (eeeebbbbaaaa), é muito simples, na hora de concluir a compra você coloca o código GAROTASARDENTA e pronto! Muito fácil não é meninas?! É só vocês clicarem na imagem no canto superior direito da tela que vocês serão direcionadas para a Loja Roliça's Make Up ou se preferirem o site é www.rolicasmakeup.com.br . É isso ai meninas, eu espero que vocês tenham gostado da novidade e boas compras!!! Bjjjjssss;


 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.