Papo de Amiga: Aliexpress

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Bom eu acho que muitas de vocês já devem conhecer o Aliexpress, mas pra quem não conhece ou quem até conhece mas ainda fica com um pé atrás na hora de compra, eu trouxe a minha expresiência com o site! "Como funciona?" "Será que chega?" "Como saber se o produto é bom?" "É original?" , então eu vou mostrar pra vocês o que eu comprei e tentar esclarecer essas dúvidas de acordo com a minha experiência! Então vamos ao que interessa!!



 O Aliexpress é um site de fornecedores da China, é igual ao Mercado Livre que tem aqui no Brasil, são várias lojas (ou vendedores) que anunciam seu produto para o mundo inteiro. Lá você encontra de tudo, eletrônicos, roupas, maquiagem, brinquedos, ferramentas, etc. E os produtos são originais? Nem todos! Porque eu digo isso?! Porque algumas coisas são marcas dos próprios fornecedores então é original porque é a marca deles, mas muitas coisas são réplicas, ou seja lá você compra uma paleta de sombra NAKED (Urban Decay) por R$15,00 sendo que uma paleta dessas custa em média R$200,00, então fica óbvio que não é original! Mas pra quem não tem condições de comprar uma original vale a pena comprar uma réplica porque a qualidade delas é boa, não é idêntica a original, mas também não é ruim, eu já vi blogueira famosa que mostrou no seu vídeo que tem duas réplicas e adora! Mas vocês tem que ficar atentas aos comentários, porque é por eles que vocês vão ficar sabendo se a mercadoria é boa ou ruim, se a mercadoria realmente chegou, se veio com defeito, por isso é muito importante que vocês leiam os comentários! O prazo de entrega geralmente é +ou- 2 meses, mas no site eles estipulam até 120 dias. E outra coisa muito importante, vocês não devem comprar mais que $50,00 (dólares) de uma vez ou de um mesmo vendedor porque senão vocês correm o risco de serem taxadas na alfândega aqui no Brasil, o valor da taxa é 60% do valor da mercadoria por isso fiquem atentas ao valor, ok! Então eu vou mostrar pra vocês o que eu comprei:




 Meninas eu amei essa pulseira, ela é muito boa em questão de qualidade, ficou certinha no meu braço, é idêntica ao anúncio do vendedor e o melhor de tudo é que eu paguei R$2,50!! O único ponto negativo é que demorou quase 2 meses pra chegar! Mas mesmo assim eu achei que valeu muito a pena!!




  Eu aaammmeeeiiiii esse óculos já tinha bastante tempo que eu estava querendo um desses, mas aqui na minha cidade um desses(pirata rsrs) estava custando em média R$50,00 e adivinha quanto eu paguei no Aliexpress??? Nada mais nada menos do que R$4,00 isso mesmo gente só isso!! Ele é perfeito não tem nenhum defeito, ele é muito lindo e coube direitinho no meu rosto, rsrs.

 Bom meninas eu espero que tenha dado pra vocês entenderem, eu não quis deixar o post muito longo, mas se vocês tiverem ficado com alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários que eu respondo! Bjosss!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.