Tendências Outono/Inverno 2015

Oi meninas!!!! Tudo bem com vocês? Nós já estamos no Outono, já tá começando a fazer um friozinho (pelo menos aqui em Minas rsrs) e isso significa que já está na hora de ir as compras!!! (ebaaaa), então eu trouxe algumas tendências pra vocês se inspirarem! Espero que vocês gostem!



MILITARISMO
 Essa moda já está em alta há algumas temporadas e nessa estação ainda vai estar em super evidência. Agora vocês podem apostar em camisas, jaquetas, saias, calças skinny, sapatos, acessórios e até esmaltes, desde o camuflado até o verde mais discreto.
 
ANOS 60 E 70
 Silhuetas longilíneas, franjas, cintura alta, alfaiataria e barriga de fora. Os anos 60 e 70 estão com tudo nessa estação! Tanto nas roupas quanto nos acessórios, bolsas e até nos penteados!
 
 
 
 
 
 
 
MOLETOM DE LUXO
 E o nosso tão querido e amado moletom está de cara nova!!! Agora com estampa, bordado, pedrarias e até estampas infantis, se tornou uma peça indispensável no closet de muitas fashionistas!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BOTAS OVER THE KNEE
 Frio é sinônimo de botas, e a queridinha do momento é a OVER THE KNEE (acima do joelho). Algumas mulheres tem medo de se arriscar, mas sabendo usar, pode se arriscar sem medo. Com minissaia ficam super charmosas, para afinar a silhueta pode ser usada com leggin da mesma cor.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Geeeeennntttteeeee já quero comprar tudo!! Tá tudo tão lindo!! E vocês o que acharam? Bjosss e até a próxima!
  

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.