Dica de Beleza: Bepantol

 Oi meninas, tudo bem? Eu descobri recentemente (tô um pouco atrasadinha hehehe) um produto milagroso quando se trata de beleza: BEPANTOL.
 É um produto para hidratar cabelo e pele, tem duas versões: pomada e líquido mas eu descobri que além disso serve para muitas outras coisas, hidratar partes ressecadas do corpo como joelho e cotovelo, hidrata cutículas, reduz olheiras, seca espinhas, serve como creme anti rugas, pra prevenção e tratamento de estrias, etc. Traduzindo é um verdadeiro milagre..então eu trouxe pra vocês algumas receitinhas de beleza com esse produto maravilhoso!

 
 
Hidrate o cabelo antes de dormir:

Em um borrifador coloque a metade de água e metade bepantol líquido, misture e borrife no cabelo toda noite, antes de dormir.
 
 
 
Máscara de Hidratação:

 Em um potinho misture o tanto que bastar do seu creme de hidratação preferido e coloque 1 colher (chá) de bepantol líquido misture e passe mecha por mecha do seu cabelo, pegue uma touca de papel laminado ou isopor e aqueça por dentro da touca com o secador até ficar morna (isso ajuda o creme a agir mais rápido) coloque no cabelo e deixe agir de acordo com o tempo que pede na instrução do seu creme. Lave o cabelo e seque com o secador (o secador ajuda a selar a cutícula do cabelo).
 
 
Creme Antirugas:

 Coloque no dorso da mão, uma gota do tamanho de uma moeda de 5 centavos de bepantol derma, a mesma quantidade de hipoglós e uma gota de Arovit (ou vitamina A concentrada), misture até virar um creme e passe no rosto inteiro durante a noite (o rosto não fica branco, nem melecado já que a pele absorve o produto!) lave o rosto pela manhã e passe demaquilante. Repita 3 a 4 vezes por semana.
 

 
Você também pode usar o bepantol derma sozinho para hidratar o cotovelo, o joelho, o pé, a mão, os lábios, a cutícula, amenizar olheiras. Passe sempre antes de dormir.

 É isso ai meninas, espero que tenham gostado das dicas!!! Bjosssss

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.